Tapas com Snack Président Avec Plaisir !







Como vos tinha prometido neste post , deixo aqui algumas das minhas sugestões para a utilização do novo queijo Snack Président.
Um queijo fácil de se gostar, de sabor suave e delicado.
Decidi formar algumas tapas ao natural, adicionando fruta fresca ; manga e morangos. Outras com Chutney de figo. E, ainda outras, com puré de maçã e amêndoa, levando poucos minutos ao forno a gratinar.

Todas as opções ganharam aplausos. Atrevam-se que vão certamente gostar!






Ingredientes:

 para as tapas ao natural

 cacetes fatiado
1 manga cortada em pedaços
morangos em rodelas
chutney de figo
queijo  Snack Président
folhas de tomilho ou oregãos


Cortar o pão em rodelas, o queijo e a fruta, colocar em camadas, finalizar com folhas de tomilho



para as tapas gratinadas

puré de 2 maçãs
queijo  Snack Président
amêndoa torrada
tomilho
pimenta moida na altura


Cortar o pão em rodelas, adicionar o queijo, o puré de maçã ( podem optar por pêra se gostarem),
finalizar com amêndoas torradas e tomilho. Levar ao forno pré-aquecido nos 200 ºC por 10 minutos. servir.



Degustar avec plaisir !






Um grande abraço para todos!



partilhar esta receita

21 comentários

  1. Duxa amiga,
    Para mim, pode vir uma de morangos e queijo,....que tentação deliciosa!
    Beijinhos e Boa Páscoa,....
    Aparece,...
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Devem ter ficado deliciosas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Mmmm essas tapas gratinadas :D Adorei a sugestão :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  4. Duxa minha querida, tudo bem?
    Como sempre vc nos surpreende com suas belas receitas, essas entras estão perfeitas!

    Desejo a vc e a sua família uma Santa e abençoada Páscoa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Tenho visto este produto noutros blogs e fiquei curiosa! As tuas tapas são uma óptima sugestão!

    Beijinhos e boa Páscoa*

    ResponderEliminar
  6. Hummm gosto de todas...São optimas sugestões!!!
    Bjinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Ah! Finalmente o post que eu tanto desejava ver!
    Tem tudo o que eu gosto!
    E as fotos estão lindas!
    A ver se compro desse queijino na minha próxima ida a Viseu.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Tenho de partilhar o que fiz, também! Ficou parecido com a tua, de maçã e tomilho... :)

    De facto, a fruta e o queijo combinam mesmo bem!

    Raquel

    ResponderEliminar
  9. bem é um dos queijos que gosto mt e assim como tu apresentas é uma maravilha gostei de todas beijinhos e uma santa e leiz pascoa com os teus mais queridos tudo de bom

    ResponderEliminar
  10. Duxinha vc deve estar muito brava comigo, mas por favor não pense que deixei de te visitar para sempre hehe. Tenho feito meias visitas, e em muitas não tenho ido, infelizmente. E as vezes venho mas não deixo comentarios. Me desculpe a indelicadeza viu miga? Mas não poderia deixar de passar por aqui e deixar votos de uma Feliz Páscoa pra vc e seus familiares com muita paz, e muitas alegrias. Um grande beijo
    OBS: Seus pratos tenho visto, por aqui e pelo Face. Deliciosos como sempre, isso não se discute!!

    ResponderEliminar
  11. Estou a babar-me!! Adoro queijo, vou ter de experimentar estas tapas :)

    Beijinhos,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  12. que belas sugestões!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Mas que maravilha, adoro esse queijo.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo blog, as receitas são deliciosas!!!

    ResponderEliminar
  15. Oi Duxa, Hum! Adorei... e ainda é fácil de fazer e fazer sucesso também, rsrs, com certeza, vai fazer parte do meu cardápio.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  16. Olá Duxa,

    As tuas tapas ficaram deliciosas e lindas. Alegram qualquer festa.

    Bjnhos e uma Páscoa abençoada.
    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Hum...que bela sugestão! Mesmo apetitosa e ao meu gosto!
    Beijinhos e boa Páscoa
    Paula

    ResponderEliminar
  18. Que delicia Duxa... Fiquei cheia de pena de nao poder estar presente :-(... Um beijinho e parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar comentário.